segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Esmalte da Semana 21/09/2015.

Oie Divas, tudo bem?!

Espero muito que sim!

Estou tentando me organizar da melhor maneira possível para deixar o Blog com mais informações todos os dias ou pelo menos 3x na semana! Farei o meu melhor, prometo!

Agora vamos ao que interessa de fato? O esmalte dessa semana!!!

É um da coleção da Bianca Andrade (Bia) do Blog - Boca Rosa!

Foto: Retirada da Internet


Eu particularmente já tinha visto a muito tempo, mas ainda não tinha testado. Ele tem algumas promessas como: secagem rápida, alta cobertura, e claro a cores são lindas!

Esse que vou apresentar (antes tarde do que nunca) é da primeira coleção, a segunda coleção foi apresentada na Beuaty Fair 2015, e eu não comprei os novos ainda não! kkkk Vamos por parte né mesmo?

As promessas de fato foram cumpridas, todas citadas acima pude perceber ao testa-lo e adorei a cor principalmente a escolhida, que nem tinha visto o nome, quando me toquei para vir dividir com vocês eu notei: #DIVA gente!!! Pode?! Claro que pode e vou dividir tudo com vocês como sempre faço!!


Acor escolhida, é porque acho cheia de atitude e personalidade, agora sobre o vidrinho... não é tudooo de tão charmoso?! Muito meigo e lindo, né? E esse lacinho lindo, gentem!!!


Não fiz nenhuma mega produção na foto, me desculpem, mas ficou assim (como acima) a minha escolha linda para essa semana de Setembro!!!

Espero que tenham gostado... e não esqueçam de Divar!!! Bjs