terça-feira, 15 de novembro de 2016

Morro Azul - Pomerode /SC

Oioi, migo,s seus lokos, tudo bem?

Divido com vocês um passeio delicioso que fiz mais meu esposo!!

Fomos conhecer o Morro Azul, em Pomerode em Santa Catarina e gravei essa pequena TRIP!

Aproveito para contar, que teremos um quadro no canal, simmmm, mais um, e chamará: HELEN TRIP!!!

Uhuuuu... tem muita coisa para eu conhecer aqui no sul do Brasil e quero que vocês vejam essas belezas naturais comigo!!! O que acham? Topam?

{Quem quer conhecer tudo isso comigo, põe o dedo aqui, que já vai fechar} kkkkk [loka]

Bora clicar no play aqui embaixo e participar desa novidade!!


Querem ver os demais post sobre essa série?! Escolha um link abaixo:
Espero muito que tenham gostado, tanto quanto eu!

Até o próximo post! Beijos, beijos!