quarta-feira, 26 de abril de 2017

Violência Verbal

Oioi migos, seus lokos, tudo bem?!

Mais um vídeo para debatermos sobre Relacionamento! Vamos lá?!

É o nosso 5º vídeo da série "Os 10 Principais Problemas do Relacionamento" e o tema é Violência verbal!


Violência Verbal, é algo muito sério!

É uma falta de respeito, que muitas vezes é ignorada por quem sofre a agressão, achando que é apenas o jeito de ser do agressor! E acaba vivendo essa situação por anos e anos, sem perceber que está sendo agredido!

Muitas pessoas sofrem com violência verbal, o casal, os parentes e inclusive os filhos!

Não é fácil viver num ambiente, onde qualquer discordância vira uma guerra nuclear! Eu sei porque eu vivi isso, grande parte da minha vida!

Não é fácil tirar de dentro de si as agressões sofridas!!! Essas agressões muitas vezes, não são nem percebidas, são introduzidas em nós de forma muito sútil, como por exemplo por herança comportamental!

Não estão entendendo nada?! Assistam ao vídeo e depois me falem, tá?!

Os 10 Principais problemas no Relacionamento - Violência Verbal

Eu espero de todo coração, que esse vídeo possa ter ajudado de alguma forma vocês!

São temas como esses que precisamos falar e compreender sempre mais! 

O carinho com os nossos, com os nossos filhos e amigos são fundamentais para uma vida mental boa!!

Quer ver mais temas sobre relacionamento?! Escolha um tema abaixo: