quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Seletiva Banda da Escola Lauro Muller para Desfiles Oktoberfest

Oioi migos seus lokos! Tudo bem?!

Seletiva Banda da Escola Lauro Muller para Desfiles Oktoberfest, é um vídeo muito interesse, sobre a rotina nas escolas públicas em Blumenau!

Mais um vídeo para informar e apresentar mais novidades sobre Blumenau!
Aqui em Blumenau a Oktoberfest é uma festa muito especial, e essa magia é levada às crianças como forma de música!

A cultura alemã, obviamente, é muito forte, está muito enraizada na cidade e desde cedo, nas escolas, as crianças são incentivadas à participar dessa cultura!

Além da educação fundamental as crianças são incentivadas à aulas de música, e são incentivadas à participarem do Desfile da Oktoberfest.

Para isso, elas precisam participar de uma seletiva, e eu fui acompanhar tudinho para dividir aqui com vocês!

Foi incrível ver essas crianças tão pequenas, empenhadas e comprometidas com algo tão grande quanto a 2ª maior festa alemã do mundo!

Vamos ver o vídeo?!

Seletiva Banda da Escola Lauro Muller para Desfiles Oktoberfest 2017

Foi emocionante para mim, ver tudo isso de perto!
Foi sonhando com uma educação assim para meus filhos, que decidi vir morar em Blumenau, e espero que eles possam aproveitar disso tudo!

Espero que possam ter gostado desse vídeo tanto quanto eu!

E até o próximo post! Beijos, beijos!