segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Voltei para Youtube

Oioi migos seus lokos, tudo bem?

Olha que, voltou para youtube!!

Sim eu mesma, cheia de vontade de mexer nesse mundo, de onde eu nunca deveria ter saído!

Sim... Uns amarão essa novidade, outros nem tanto! Mas o que importa é o que me faz feliz! 

E o youtube me faz muito feliz!



Me faz feliz por que por ele pude conhecer tantas pessoas legais, presencialmente, ou via web!

E isso não tem preço!

Algumas pessoas já me pararam na rua, até emprego já tive por conta do Youtube.. isso é magico!

Poder ajudar as pessoas sempre foi o meu maior desejo e essa ferramenta me possibilitou isso!

Chega de conversa e vamos la para o vídeo?


Espero muito que tenha gostado desse meu retorno!

E tudo bem se não gostou... agradarei muitos por quem eu sou e também haverá muitas pessoas que não vão gostar de mim pelo mesmo motivo!

Como eu disse acima! O que importa é minha felicidade!

É isso migos... um beijo e até o próximo post!