domingo, 6 de janeiro de 2019

Beto Carrero World | 2019 | Helen Morete

Oioi migos seus lokos, tudo bem?!

Você vai ver nesse post, a realização de um sonho, quem nunca sonhou em ir no Beto Carrero World?!

Seja você menina ou menino, tenho certeza que você já teve vontade de conhecer o Beto Carrero World!
Se você é dos anos 80/90, tenho certeza que conheceu o senhor Beto Carrero... e era impossível ser criança, adolescente e não pensar: um dia eu vou no Beto Carrero!

E eu, obvio, era uma criança dessa eheheheh

Fui lá, ver como é o Beto Carrero World e te levei junto, para conhecer o maior Parque Temático do Brasil, passear nas montanhas russas, Big Tower, e ouvir aquela musiquinha o dia inteiro na cabeça! 
Então vai ali, clica no play e dá uma espiadinha!


Foi um Vlog desse dia, que foi em partes gostosinho!

Deu pra se divertir? Deu! Mas... teve coisas que aconteceram, que não me agradou tanto assim!

Falarei mais sobre isso no próximo vídeo, então se escreva lá no canal que terá novidades para você em breve!

Até o próximo post!