quarta-feira, 6 de março de 2019

Herança Ruim

Oi oi Migos, tudo bem?! 

Ganhei uma herança ruim!!! Isso é possível?!



Olha, de que termos de herança estamos falando?!

No tema desse vídeo é bem interessante, afinal, sempre imaginamos a palavra "Hernaça" como algo muito bom né para se ganhar né?!

Mas vamos analisar aqui no vídeo, o porquê julgo que minha herança é ruim?!


Eu não sei se você concorda comigo, mas esse vídeo é apenas uma forma pra te mostrar, que quando você tem a noção que à sua vida é responsabilidade sua... você deve deixar de lado, tudo aquilo que não somará para você ser melhor, ter um relacionamento melhor, e ter prosperidade no que deseja!

A herança é sua, mas cabe à você usa-la ou não!

Espero que eu possa continuar nessas reflexões tão legais que estão me ajudando bastante à melhorar meu ser interior!!

Nos vemos nos próximos vídeos e post!!! Bjs bjs