segunda-feira, 25 de maio de 2015

Batom Preto Vult

Oi divas, tudo bem!?

Espero que sim!!!!

Vim aqui dividir com vocês, uma coisa que para mim é novidade da marca Vult, já tinha visto a cor, mas que a marca tinha desenvolvido essa cor, descobri só agora!

Pelo visto não é tão novidade assim pois vi umas resenhas de 2014 na internet, porém mesmo assim vou postar para vocês!!!


Eu fico aqui pensando, em que look eu usaria esse batom?!

Ele realmente não faz o meu estilo, gosto de batom no tom fechado, mas não tããão fechado kkkk.

Na tabela que localizei no site da Vult ele é de nº 25, mas já vi em outro lugares como nº 24.

Se você quiser testar, provar, a dica é: o tom da sua boca, pode mudar o resultado final da aplicação do batom, antes de aplicá-lo passe um pouco de corretivo ou base, assim chegará mais próximo da cor original do produto.

Se quiser dividir comigo sua opinião, mostrar como ficou, é só comentar aqui embaixo!!

Aguardo seu comentário, tá?

Beijos, beijos.