quinta-feira, 28 de maio de 2015

Disfarçar manchas da pele

Bom dia divas, tudo bem!?

Vou dividir com vocês como eu faço para tirar manchas de melasma da minha pele.


O tratamento que estou fazendo é em casa mesmo para diminuir o melasma, e sempre, sempre uso protetor solar, pois as manchas só pioram expostas ao sol...

Vamos lá... Aqui abaixo está a foto da minha pele limpa sem nenhuma maquiagem kkkkk na pura humildade!!!!

Num curso básico que fiz com o pessoal da Ikesaki junto com uma consultora da Vult, pude aprender alguns truques para maquiar essas manchinhas... 

- Primeiro vamos limpar tonificar a pele;

- Depois passamos um Primer - para fixar e assentar bem a base e pó;

- Após isso, passamos a base Vult nº 01 (no caso usei a liquida para próxima foto - mas super recomento a Matte da mesma marca) para o tom da minha pele ficou super uniforme.

*Passei primeiro a base, pois a base já cobre bastante as imperfeições, caso eu julgue que precise de mais algum disfarce ai uso o corretivo*

- Usei o corretivo de nº 4 - ele é um tom acima do meu tom de pele e cobre perfeitamente as minhas manchinhas;

- Passei o pó também da Vult n 02;

Gente, uso e recomendo os produtos da Vult pois é uma marca super acessível (barata) e muito boa!!!!

Pronto, pele pronta!!!


Tentei fazer um olho preto esfumado, que particularmente achei que ficou bom!!!

Esse são os cuidadinhos super bacanas que aprendi junto ao mini curso da Ikesaki - Vult...

O que acharam? Espero que tenham gostado!!

Um bjo Divas