terça-feira, 7 de julho de 2015

Esmalte da Semana - 06/07/2015

Oie Divas, tudo bem!?

Como de costume, todo começo de semana venho dividir com vocês o esmalte da semana!!

Eu particularmente adorei a cor e ainda por ser cintilante, que de costume não me agrada muito!

Acredito que eu nunca tinha visto essa marca por ai, e achei sem querer lá na 25 de Março!


Ele é da marca Nati e a cor chama Boneca de Pano e é super pigmentado e de fácil aplicação!

Quero também dividir com vocês, é que tem acontecido muito de no resultado final ficar muitas bolinhas, isso não é por causa do esmalte, e sim a temperatura do seu corpo.

Tinha procurado na internet o que eu poderia fazer para melhorar o resultado, e a dica que mais me agradou nesse inverno é de segurar uma garrafa com água gelada, mas bem gelada mesmo, enquanto o esmalte seca, inclusive ele seca até mais rápido na minha percepção!

A temperatura quente das mãos é que geram essas bolinhas!!!

Então, espero que tenham gostado das dicas!!

Bjs Divas... e não esqueçam de Divá!!