quarta-feira, 1 de julho de 2015

Shampoo e Condicionar - Divó - da Felps Profissional.

Oieeee Divas, tudo bom?!

Acredito que não falei por aqui ainda sobre o evento (maravilhoso) que participei esse final de semana, certo? Foi o #CNB2015.

É um Encontro de Blogueiras (os) que vou dar mais detalhes num outro post (acompanhem)... O grande motivo desse post hoje é o shampoo e condicionar da marca Felps.



Eu ganhei o kit no Encontro do CNB2015 no sábado, e logo na segunda-feira fiquei muito curiosa e quis logo testar!!!
A primeira impressão que tive logo que coloquei um pouquinho do shampoo
na mão e comecei a massagear o cabelo, foi: "UAUUUUUU" kkkkkkk verdade não é jabá!!

O kit Duo - Shampoo 300 ml e Condicionar 200 ml vieram numa caixinha super fofa e o meu kit é o "Xmix - Extrato de Guaraná" segundo a marca ele "Elimina oleosidade, desintoxica, remove células mortas, tem nutrição intensa, dá força e brilho e é emoliente"
Sobre o motivo dele ser de guaraná a marca ainda comenta: - "O fruto do guaraná possuí em sua composição uma alta dose de cafeína, a cafeína favorece o fluxo sanguíneo melhorando a chegada de nutrientes no folículo capilar e estimulando o crescimento. O kit Duo Detox Guaraná Felps traz equilíbrio da floresta através das características do extrato de guarana".


Agora, porque ao aplicar no cabelo eu fiz UAUUUUU (kkkk), porque ele tem micro esferas de guaraná (grãozinhos), ajudando na circulação sanguínea purificando o couro cabelo. Adorei a sensação ao massagear o cabelo, e o cheirinho de guaraná é uma delícia, não é forte e não fica o dia inteiro no cabelo!
O condicionar é ótimo!!! Sem brincadeira, um pouquinho, fazendo uma leve massagem mecha por mecha, desembaraçou e hidratou meu cabelo e deu um brilho lindo!!

Eu vi que em muitas lojas ele custa acima de R$ 60,00 e foi tudo receber esse Divó para eu testar!!!
Não conhecia a linha ainda, mas amei, e com certeza vale o investimento!!!




Então a marcar e o produto tem o meu Gostosinho como selo de aprovado!!!!! 

E vocês?!?1 Borá lá Divá também!?!!?!

Bjs Divas!!!