terça-feira, 30 de junho de 2015

O bem do Evento Beleza do Bem Sumirê

Oieeee Divas, tudo bem!?!?

Gente, que incrível foi participar do evento Beleza do Bem - Sumirê 2015.



Foi um evento com muitas marcas, muitos shows, muita gente, inclusive minha linda Evelyn Regly do blog É do Babado e a maixxxxx goxxxxxxxtosa Bianca Andrade do blog Boca Rosa, teve também Mariana (Diva) Rios, show do Roupa Nova, mas vou tentar dividir em partes tudo pra vocês!!!

Vem comigo!

É minha obrigação falar que esse evento foi também para ajudar o GRAACC - uma instituição que ajuda (e muito) com o combate e cura do câncer infantil.

O primeiro cheque conquistado pelo evento foi entregue pela gooooxxxxxtosa da Bianca Andrade, super simpática, sorridente, foi ela mesma cada segundinho!!! E disse que sempre que possível e a hora que o GRAACC quiser, ela estará disponível para defender a causa também!!!


(me desculpem a foto mais a goxtosinha não pára muito quieta kkkk)

Esse cheque foi no valor de R$ 5.000,00 para a instituição continuar combatendo o câncer!!!

Mas não pára por ai...

Dona (Diva) Mariana Rios, fez questão de estar presente também nesse evento para ajudar a causa e também entregou mais um cheque para o GRAACC.


Dessa vez o valor arrecadado foi de R$ 50.000,00, isso é fantástico e com certeza ajudará muiiiita gente!!!!

Não posso esquecer da vaquinha que estava presente no Evento.... Evelyn Regly foi lá mostrar seu lindo rosto e suas curvas Divinas!!!

Sempre Diva, simpática, humilde... nunca recusa uma festa e fotinhas!!! ^.^ (já tó com saudades)

Outra marcar que contribuiu para o GRAACC foi a Divaaaaa Inoar!!!

A marca baixou o seu kit de shampoo e condicionar baphonico de R$ 29,90 (que havia a possibilidade de comprar produtos na feira) por R$ 19,90 e claro o valor foi arrecadado para causa e também entregou um cheque de R$ 30.000,00!!!!

Uau né gente!!!! Que bacana foi esse evento podendo ajudar pessoas do bem que precisam e muito de todo suporte, carinho e ajuda!!!

Pra fechar em grannnnde estilo esses 2 dias de evento (28 e 29 de Junho) nada melhor do que Roupa Nova!!!

Os caras são demais, e por isso estão até hoje com todo respeito e admiração na mídia e no mercado, eu chorei, eu cantei, eu assobiei tudo isso porque eles fazem parte da minha história de vida e de muita gente!!!!





É isso Divas!!!! Espero que tenham amado tanto quanto eu, que estou aqui toda emocionada só de escrever esse post, e perceber a dimensão que esses dois dias foi para muita gente!!!