segunda-feira, 15 de junho de 2015

Esmalte da Semana - Vult - 15/06/2015

Oláaaa Divas, tudo bem!?

Vocês sabiam, que há algum tempinho a minha querida Vult também tem esmaltes!?
Pois é, então apostei num tom fechadinho para usar essa semana, e espero que vocês curtam essa cor assim como eu!!!

O formato do vidrinho lembra um vidrinho de decoração, e no próprio vidro tem o Logotipo da marca, achei super charmoso!
A cor que apostei é a "Asfáltica" ele é metalizado e tem uma cobertura super cremosa, e já na primeira camada cobre tudo super uniforme! Eu que tenho o hábito de passar 2 coberturas mesmo!
O aplicador é larguinho, carregando bastante produto, em cima onde se pega, eu achei super anatômico, pois cabe certinho na minha mão, achei super prático!



É isso minhas divas, bora "Divá"?

Não existe mulher feia, existe mulher que não se arruma!!!

Então borá lá ficar exuberante e linda, hein!?!?

Bjs