quinta-feira, 11 de junho de 2015

Quem é Helen?!


Helen 



Ariana, 33 anos, formada em Administração de Empresas - pela Uninove (SP). Nascida e criada em São Paulo, mudando para Blumenau no final de 2016 após seu casamento!
Mãe de 3 gatas e apaixonada por animais!

Uma mulher que ama se vestir com o básico, nada me alegra mais do que um jeans e camisetas básicas, mas amo me arrumar e me preparar para um evento é algo que planejo à semanas!!

Completamente apaixonada por doces e pelo meu tudão (meu digníssimo esposo), ariana muito alegre e de sorriso fácil, é assim  que consigo superar os meus desafios. 

Tenho como hobby também a fotografia e esse blog para cuidar!
Resolvi fazer o Blog, porque sempre postava fotos com uma Make nova e minhas colegas logo perguntavam sobre o batom e outras detalhes, então achei interessante dividir isso com mais gente e tenho gostado  muito do resultado!

Fiz alguns mini curso de maquiagem na Payout e na Vult e isso fez com que me apaixonasse ainda mais por esse mundo de cores e sem fim que é o universo feminino.
Super animada por compras. desde sapatos, maquiagens, vestidos (adoro vestidos também) e esmaltes... me permitindo criar e recriar a qualquer momento sendo simplesmente mulher, pois a rotina não é algo que me agrada!