quarta-feira, 17 de junho de 2015

Meu batom favorito da vida (no momento kkk)

Oiiiiieeeee Divas!!!! Tudo bem???

Meu post hoje é para apresentar meu batom bapho preferido da vida, no momento kkkk!!!




É claro que vocês já viram ou ouviram falar do batom matte liquido Fru- Fru da marca Dailus, mas o que vocês não sabem é que eu amo ele!!!

Ele é fácil de aplicar com o aplicador do produto, mas eu prefiro aplicar com um pincel de lábios mesmo!
A dica para se aplicar é não demorar muito na aplicação, pois ele é matte mesmo e começa a craquelar quando seca.
Outra dica interessante, é após ele secar, não ficar esfregando os lábios, pois ele craquela e saí da boca deixando falhas no resultado final.

Esse roxo me encantou, mas, ainda há outros roxos que me encantam, vou tentar apresentar aqui para vocês logo logo!!!

O que acharam!?!?

Borá Divá!?!?