sábado, 6 de junho de 2015

Encontrinho da Evelyn Regly em SP

Divas, tudo bem!?

Vim mais uma vez aqui falar sobre o encontrinho com Evelyn Regly!!!
Como já disse em outro post, que ela é uma fofa, e á partir do encontrinho, fiquei apaixonada por ela!!
Cheguei super cedo, e pude logo ir embora, porém teve pessoas que chegaram mais tarde e o encontro foi encerrado após as 23h50, e acredita que teve 1 pessoa que reclamou!?

Meninas, o encontro foi para quem quisesse estar lá, ninguém era obrigado a ir, e nem a Evelyn era obrigada a estender o encontro das 17hs para 23h50hs, não é não!? Enfim!!!

Aqui quero agradecer muito a Evelyn (acredito que ela nem verá meu blog), mas quero aqui manifestar minha gratidão por tanto carinho, afeto, dedicação!!! 

Ela e seu esposo são demais...

Na verdade quero agradecer, pelo carinho que teve comigo em particular, pois como disse o encontro foi longo, e essa lindeza (Evelyn) ainda colocou minha fotinha em seu vídeo!!! ^.^ nha!!! Amei ainda mais essa menininha!!!! Estava no carro, voltando de um passeio, quando fui ver o vídeo e dei um bérro, que meu namorado quase bateu o carro, coitado kkkkk

Meu muito muito muito muito muito obrigada Vaquinha mar lindo do meu mundo!!!
+Evelyn Regly - @diego_bigu

Abaixo o vídeo do encontrinho (que acabou sendo um encontrão)