sábado, 20 de junho de 2015

Evento Beleza do Bem

Oie Divas, tudo bem!?

Vim aqui para dividir com vocês uma evento super legal que ocorrerá nos dias 28 e 29 de Junho!!!

Nesse evento terá: Show, palestras, workshops, lançamento de produtos e muitas novidades. E ainda quem comprar os ingressos estará colaborando com GRAACC. Isso é muito legal, né?!

Esse evento está em sua 8ª edição, mas no caso a minha primeira que visito!

No dia 28 terá a seguinte programação: a maravilhosa maquiadora Vanessa Rozan (a maquiadora do Esquadrão da Moda) estará presente e fará um Workshop de Tendências da Maquiagem.

No mesmo dia estarão apresentações em palco as seguintes marcas: Vult, Mega, Voken, Kert, Elisa Fer, Shine Blue, Haskell, e lançamento da Lola.

Para fechar o dia terá um show da Turma do Pagode.

No dia 29 terá no palco principal apresentação de grandes profissional de moda e beleza como: Charles Martins - Lola Cosmetics, André Sartori - Vult, Alvir Querido & Leandro Pires - Lowell, Henrique Eizono - Wella, Cesar Augusto - L´oréal Paris e várias apresentações e workshops ao mesmo tempo!

Claro que será muito maravilhoso também, porque estarão lá minhas amadas e lindas Bianca Andrade (Boca Rosa) e a única e linda irreverente Evelyn Regly (É do Babado) e claro que vou tentar ficar pertinho delas com todo meu amor e carinho!!!

E para fechar o evento, nada melhor que o show do ROUPA NOVA!!!

É isso minhas Divas, vou tentar registrar tudo e enfim fazer meu primeiro Vlog kkkkk (pior que tenho vergonha e ninguém acredita) mostrando tudo desse evento para vocês!!!

Bjs meus amores e não esqueçam de Divá!!