terça-feira, 2 de junho de 2015

Encontrinho Evelyn Regly - São Paulo


Bom dia Divas, tudo bem?!

Comigo tudo ótimo, ainda mais depois do Encontrinho com Evelyn Regly no Sábado (30/05/2015)!!!

Decidi acordar cedo e ir, mesmo que fosse a primeira a chegar!!!! kkkkk Que no caso foi doce ilusão, pois quando cheguei as 9h40, já tinha 30 pessoas na minha frente!!! 
Mas tudo bem, porque foi feita (inicialmente) uma lista de chegada e estava tudo bem eu não ser a primeira, por que meu intuito era apenas abraçar e conhecer a "Vaquinha"!!!

Muita espera depois, muitas conversas depois, com o pessoal da fila, as 12h subimos para uma sala na de reunião dentro do hotel "Transamérica Executive The Advance" - próximo da Paulista!!!

Encontrar a vaquinha mais linda do mundo foi fantástico, não só pelo nosso segundos de encontro, mas também todo o carinho que ela cedeu para nós, tanto com brindes como de afeto mesmo!!!

Sorridente, linda, o esposo dela o Diego suuuuuuuuper fofo e atencioso com todoooooos, digo todoooooos, por que o encontro deveria ter sido das 14hs até as 17hs, mas a vaquinha mais doce do mundo ficou em pé.... abraçando e recebendo carinho até a última pessoa da fila... isso as 23hs!!!

Tem como não amar!? Ainda mais dos mimos que ela nos prensenteou... abraços e carinhos é uma fofa... só tenho a partir de agora amar!!!

Muito obrigada pelo encontro, pelo carinho, pelas fotinhas, pelos presentinhos e por serem tão humildes, obrigada por alegrarem ainda mais meus dias!!!

Esse foi um encontrinho mto mto mto especial.... tomara que haja outros logo!!!!



@diego_bigu

Anel lindo de 2 dedos!! (Ludora)

Anel dois dedos Ludora - Brinde da Evelyn Regly

Ficaram um charme não?! (Ludora) 


Gargantilha linda (Ludora) - Brinde da Evelyn Regly