sexta-feira, 26 de junho de 2015

Meu batom vermelho - Max Love

Oieee Divas, tudo bem!!!

Hoje vim apresentar meu batom vermelho queridinho, porém dessa vez é um vermelho fatal!

Eu acho DIVO e acima de tudo tem aquele efeito matte!!!


O batom vermelho da Max Love é matte porém não é aquele matte que quando seca fica craquelado, ele é um matte macio e com uma alta cobertura e principalmente uma cor vibrante!

A forma de aplicar também é super prática e por ele não craquelar, você não precisa correr com aplicação como os outros que já citei aqui no blog!

Ele tem um cheirinho maravilhoso e um gosto super docinho, além é claro de todas essas vantagens ele é super barato e é encontrado em qualquer perfumaria!


Vem conferir o resultado e minhas caretas kkkkkk




Meus amigos não gostam quando eu faço bico, kkkkk mas eu não posso agradar a todos eheheheehh





hahahaha é muitas caras e bocas kkkkkkkk

Eu espero que tenham gostado, deixem aqui os seus comentários!

Beijos, beijos.