sábado, 3 de dezembro de 2016

Como fazer um Casamento sem dinheiro

Oioi, tudo bem?!

Decidi criar um vídeo Casamento sem dinheiro, que será uma série pra vocês meninas (ou até mesmo meninos) que queiram se casar, mas não tem grana!

É, isso acontece, aconteceu comigo e vem acontecendo com muita gente, acredito eu, que é por causa do nosso momento no País - mas, esse assunto é para outro dia!

Apresento humildemente a minha história, de como consegui fazer um casamento sem dinheiro (apenas no Civil por hora) gastando muito pouco! Confesso que achei que não daria certo!!!

Mas, confiei em Deus e decidi que iria casar, ponto!

Casei!!!

São apenas 5 dicas, não pisca por que o vídeo é rapidinho!

Se tiver alguma dúvida, sugestão, crítica construtiva, fica a vontade e escreve aqui, tá?

A mensagem principal desse vídeo é... Não desistam dos seus sonhos, as coisas são difíceis mesmo, pra ninguém é fácil... Confia em Deus, porque Ele criou o casamento, e Ele vai ajudar vocês nessa tarefa, okay?

Aperta o play e se joga no vídeo Como fazer um Casamento sem dinheiro!!

Beijos, beijos.


Quer ver como eu fiz o meu convite de casamento?

É só clicar aqui