terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Emagrecer com Saúde

Oioi tudo bem?

Não é fácil emagrecer, disso eu tenho muita experiência! Muitos médicos já me disseram:
·         Você tem uma genética que não te ajuda;
·         A sua genética é de gordinho mesmo;
·         Se você não fizer uma dieta, vai continuar engordando.
Já frequentei academias assiduamente, fiz várias dietas cortando tudo que mais amava, e comendo o que menos gostava e até perdi 20 kg uma vez! Aauuuu né?!
Mas nada disso mudou o resultado que tenho hoje de 80 kg novamente!!!
Pensando aqui comigo, descobri porque naquela época consegui perder 20 kg, e que hoje não estou no meu peso ideal, você imagina o porquê!?
Porque eu estava me sentindo ótima, estava me sentindo incrível, estava alcançando minhas metas, estava magra, então minha autoestima estava lá em cima!!!
E foi exatamente aí, o meu maior erro!
Eu baixei a guarda, eu achei que já estava bem, mesmo com meu ICM – Índice de Massa Corporal acima do ideal – calcule seu IMC aqui.
E eu comecei a não ir tantas vezes na academia, ou não fazer a série toda, e com certeza comer aquilo que havia abdicado para chegar algum resultado!
E quando decidi comer, eu fui com aquela vontade que estava restrita e guardada a muito tempo. Você sabe de qual vontade estou falando, né? E claro, não podia acontecer outra coisa, senão o efeito sanfona!
Engordei novamente, e o mais engraçado, é que eu não me permito passar dos 80 kg!
Ahhhh não, eu sou infeliz com meu corpo, eu não o aceito, não tenho feito nada para melhorar, porém eu consigo manter sempre o peso entre 76 à 80 kg!
Engraçado né?!
Não, não é engraçado, é que minha meta está errada!
Eu não posso perder o foco de comer bem e manter o meu Índice de Massa Corporal ideal tão elevado. Eu preciso trabalhar para que ele fique no permitido para minha altura.
E por isso pesquisei na internet uma fórmula palpável e sem milagres!
Uma fórmula que fosse baseada à minha capacidade de controlar minhas emoções e não minha comida, e foi aí que achei um presente na internet e eu tenho acreditado nas AS 7 CHAVES PARA EMAGRECER.

Se você se identifica com a minha história, não sabe controlar a sua mente, ou controlar a ação da comida em você e não ao contrário, sugiro que pegue esse presente também e leia com muito carinho, depois disso a decisão é sua de como mudar a sua vida!

Pegue aqui seu presente AS 7 CHAVES PARA EMAGRECER.

Beijos, Beijos