sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Make Carnaval (2017) - Inspirada em 50 Tons Mais Escuros

Oie Oie

O Post hoje vem cheio de charme, glamour e poder!!! Sim, Poder!!!

Carnaval é alegria, é tempo de aproveitar para colocar a criatividade em prática, é a primeira vez em que me arrisquei a fazer uma maquiagem para o canal, e quis trazer para você aqui também!

Arrisquei e ousei a fazer uma make inspirada no filme: "50 Tons Mais Escuros", simmmmm, porque eu sou dessas que adora causar!!! kkk

Espero que esse vídeo possa ajuda-la a soltar a sua criatividade e fazer uma make para se divertir nesses dias de folia!!!

Bora se soltar para ver tudinho do vídeo: Make Carnaval (2017) - Inspirada em 50 Tons Mais Escuros


E bora, que se a canoa não virar, ole ole oláaaa.... eu chego láaaa!!! kkkkk

Carnaval pra mim é cama, descansar, com meu mardinho...

Mas cada um aproveita como quiser, então por isso me arrisquei a fazer esse vídeo pra te ajudar, caso você for de fazer parte de bloquinhos entre outras folias, tá?

Espero que te ajude, migaaa!!!

Quer ver outros vídeos de make?




Até o próximo post!!