segunda-feira, 26 de junho de 2017

Dicas para conhecer a Oktoberfest

Oioi migos seus lokos!!! Tudo bem?!

Mais uma nova série para vocês! E essa será o máximo, eu já estou adorando dividi-la com vocês!



Simmm... bebê, vamos falar sobre Oktoberfest 2017!!

E não, não está cedo demais para isso!

Você sabia que os ingressos para esse evento fantástico já estão à vendas?! 
Então "amô", titia Helen está pontualíssima como um relógio britânico!

Quer ver os valores e as datas do evento, acessa o link!

Cara estou muito anima, afinal é a maior festa da cidade de Blumenau, e a maior festa Alemã fora da Alemanha e está no Brasil!

Cara, caramba, caraô, vocês não estão animados?!

A festa está programada para  04 à 22 de Outubro e claro, se eu pudesse iria em todos os dias, mas pera lá! Titia Helen agora é trabalhadora local e precisa girar dinheiro e impostos para o país kkkkk

Aliás, você já foi ver o meu vídeo que conto 5 SUPER dicas de Como Arrumar Emprego em Blumenau? Assiste ele...


Mas, o que interessa para nós neste post é essa essa festa fantástica!

Nessa nova série, buscarei trazer muitas informações para vocês aproveitarem ao máximo esse evento com muita alegria e segurança, é claro!!

Vai ter curiosidades,  hospedagem, e calma, não vou contar tudo, mas terá muito mais!!!

Se joguem no play e depois me falem o que vocês querem ver nos próximos vídeos, okay?!


Eu espero muito que gostem! 

E até o próximo post! Beijos, beijos!