sexta-feira, 2 de junho de 2017

Falando Alemão em Blumenau?

Oioi migos seus lokos, tudo bem?!

Vocês sabia que apenas mudar de estado dentro do Brasil, você também aprende um novo idioma?!

É bebe! Novo idioma!

Vim te contar que isso acontece e se você é uma pessoa tímida, se prepara para explorar esse mundo de Blumenau!


Têm nomes de pessoas em Alemão, têm ruas, têm comidinhas... Enfim!

Eu que não sabia dessa "novidade", acabei pagando alguns micos nas minhas andanças por ai!

Eu não ligo, mas tem gente que se importa (e muito) em pagar mico!

Então como uma boa miga (loka) vim te prevenir e mostrar como o Alemão também está bem vivo no idioma do Blumenauense!

Corre pro vídeo: Falando Alemão em Blumenau?!

Não é uma tarefa fácil aprender alemão! Eu ainda nem sei nada, como puderam ver no vídeo kkkk
Mas se eu me viro... tu também pode se virar!

Quer ver mais post relacionado à Blumenau?! Escolha um link abaixo:


Nos vemos no próximo post! Beijos, beijos