terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Como Decorar Arvore de Natal Pequena (DIY)

Como Decorar Arvore de Natal Pequena (DIY)

Oioi migo seu loko!!! Tudo bem?

Mais um vídeo de natal, já falei que amo essa época e abuso dela mesmo!?!

Me visto de papai noel, faço árvore de natal, coloco pisca-pisca na casa, me alegro nesse tempo natalino!!!



Vim mostrar para vocês como fiz um UP na árvore de natal que compramos, e não tinha gostado nadinha dela, até que dei o meu "jeitinho"!!

Eu particularmente, também amo "Faça Você Mesmo" Do It Yourself e me divirto, pensando, criando e tentando colocar tudo em na prática!

Chega de mimimi e se joguem no play...


Fiquei apaixonada com o resultado dessa árvore, realmente ficou linda para meu ver... Além de ser a primeira árvore de Natal da nossa casa, após o casamento!

Enquanto eu puder, eu irei viver o natal, permanecer com essa tradição em nossa familia... e poder mostrar para nossos filhos o quanto o natal é encantador e mágico!!!

Espero que vocês estejam amando os vídeos tanto quanto eu... e nos vemos nos próximos posts!

Quer ver mais post assim? É só clicar nos links azuizinhos abaixo:


Nos vemos nos próximos post, beijos!