terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Decoração de Natal nos Shoppings de Blumenau

Oioi migos seus lokos!!!

Mais um vídeo gostoso para vocês!!! 

Eu particularmente amo gravar externas para vocês, amo passear e conhecer cada lugar, seja da onde for, só que Dona Catarina é ainda mais linda... e torna essa aventura ainda melhor!!!

Fui dar um pulo ali nos shoppings e aproveitei para mostrar tudo para vocês como eles se preparam para o Natal...


Esse vídeo é muito rápido, então sugiro que não pisque... senão você perde os encantos dos shoppings!!!

Se joguem no play... e assistam esse vídeo!!!


Eu amo o Natal e ter a sorte de ter o Youtube como "desculpa" para ir conferir tudo e trazer para vocês é maravilhoso!

Natal é magia é renovação, é encantamento... é único!!! 

Eu espero que vocês tenham aproveitado esse vídeo, tanto quanto eu aproveito gravando para vocês!

Nós vemos nos próximos posts!!!