terça-feira, 11 de agosto de 2015

Batons Líquidos Max Love!

Oieeee minhas Divas, tudo bem?!

Quem não é apaixonada por batom que atire a primeira pedra!!!

Eu amo!!! E quem não gasta todo seu dinheiro com isso?!!? kkkkk Se deixar eu gasto!!!!

Mas também precisamos saber economizar né?! Como já cansei de falar aqui, estamos em crise, mas nem por isso vou deixar de divar!!!! kkkk me recuso!!!

Falaremos dos meus batons que amoooooo!!!

Batom Liquido Max Love!!!



Eles são super fáceis de aplicar, eles são matte mas não secam ultra rápido dificultando a aplicação!

Uma ótima pigmentação e duração!!

Amo usá-los, me sinto super poderosa e glamourosa a cada cor que passo... e como disse, consigo economizar muito escolhendo - os como aliado!!!

Ele custa em média R$ 9,00 reais, em vista de outros líquidos matte por ai, é bem barato e acessível, e em fator qualidade ele não deixa nada a desejar... vamos ver os resultados?!


Esse é um vermelho fechado, é o Riglesse!!!! Adoro essa cor para inverno!!! Você diva em qualquer lugar ou momento, porque vermelho é vermelho!!!!


Esse é roxo fechado, Smoke.... amei essa cor pra quem quer ousar ainda mais na nova atitude do ano que é roxo!!! Use e abuse, afinal você dita as regras!!!



Esse roxo aberto?!?! Pôde tudo com ele não!?!? eu amei!!!! Ele se chama Essensi e claro, muita ousadia para você arrasar e mostrar que é um Diva de atitude e personalidade!!!

Gostaram minhas Divas?! Espero que sim!! Porque adoro dividir tudo com vocês!!! Escolham uma cor e sintam-se beijadas!!