segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Esmalte da Semana 24/08/15 - Spray Secante

Oie Divas, tudo bem!!??
 
Espero realmente que sim!!
 
Vim dividir com vocês o esmalte da semana e mais uma dica super bacana, acreditem, super bacana mesmo!!!
 
Como sabem eu sofro com as "lindas" (só que não) bolinhas que ficam após a pintura por eu ter o corpo quente, e vire mexe o resultado é unhas cheia de bolinhas!!!
 
Mas.... como eu não sossego (sempre digo isso hahhaha) eu fui atrás de outra solução prática e rápida para secagem, pois meu tempo anda curtíssimo, e não posso ficar segurando garrafa de água com gelo para evitar bolinhas!!!
 
Então... eu fui atrás daqueles Spray secantes pra ver qual é a deles...
 
O fato é que me A PAI XO NEI pelo bicho e de fato ele seca as unhas super rápido e eu não precisei esperar os 30 minutos que costumo esperar sem fazer nada, porque felizmente, o meu tempo esta mega apertado!!!
 
 
Olha o Spray acima Divaaaaas!!! Foi tudo compra-lo... ameiiii... escolhi da o Spray da  Elke porque já usei produtos da marca e aprovei!!!

 
Usei como esmalte o Divo Cappuccino da Risqué... e para dar aquele toque de Diva que sabe o que faz usei o Extra Brilho também da marca Risqué!!!

 
Vou tentar ficar com essa cor nude bafo até o final da semana, pois eu adoro mesmo tons fortes!
 
Apostem nesses produtos e vão Diváaaa....
 
Beijos e ótima semana!