domingo, 30 de agosto de 2015

Esmalte da Semana (Primeira Semana de Setembrooooo)

Oie Divas, tudo bem?! 

Espero muito que sim!

Até que enfim Agostou acabou né?! Parece que ele tinha 365 dias, ufa!!!

Mas vamos falar de esmalte? E o da semana está super fofo e feminino, eu acho!

Eu não sabia que a marca Dailus tinha esmalte gente!!! E ganhei esse no CBB (Comissão Brasileira de Blogs) e fiquei muito curiosa para testá-lo e corri aqui para dividir essa minha curiosidade com vocês! 
Vamos a cor?!
Essa cor linda é a: 56 - Goiba Azeda, e achei super Diva, com cara de rica ainda por cima kkkk!


Esse esmalte da Dailus é Pro Notecnologia, que promote fortificar e hidratar as unhas, redução de quebras e descamação kkkk tudo que estou precisando urgente!!! Grata Dailus. Promete também alta cobertura brilho e cor intensa! Se bem que cor intensa eu já notei de cara, não!! E vocês o que acharam?!

Ele vem num vidrinho super fofo, com tampa e pinceil super diferenciados e com cerdas bem curtinhas, mas tem bastante cerdinhas para aplicar o esmalte e não tive muito trabalho por ser um pouco diferente do tradicional!

Essa Função "Nano" que ele proporciona é que ele possuí mini particulas com vítaminas que entram pela cutícula levando nutrição para as unhas!

E aí divas, gostaram dessa dica?!

Só não sei dizer o preço porque eu ganhei!

Palpitem e divulguem! Bjos e boa semana!