sexta-feira, 17 de março de 2017

Batons Importados ELF

Oioi migas, tudo bem?

Hoje eu tô que tô chique, mas chique de "duê" kkkk!

Divido com vocês meus batons importados ELF, que amo e foi o melhor investimento que fiz!




Sobre investimento X qualidade, sem sombra de dúvidas, vale muito apena!

Afinal os americanos não brincam em serviço quando o assunto é qualidade né?



Vou dividir em tópicos então para ficar mais claro!

A pigmentação:

Batons Importados ELF são produtos que você pode contar com ele com apenas uma camada, e tem que tomar cuidado, se for uma pessoa mais discreta, pois ele deposita muito sua cor. Agora, se você já é mais ousada e adora cor nos lábios, pode abusar da mão pesadinha e depositar cor nos seus lábios. Você vai arrasar, pode acreditar!

A durabilidade:
Claro, quanto mais se deposita o batom nos lábios, mais produto tem, e assim a duração é maior nos lábios, mas se tratando de produto importado, a durabilidade ainda é maior! Não precisa ficar neurótica olhando para o espelho de 5 em 5 minutos, ou a cada copo de água que se bebe para retocar o batom, pois ele estará lá, lindo e firme nos seus lábios! Esse lindinho, veio para ser meu preferido no rol de batons!

As cores que eu comprei são:

Batom ELF Fearless

Olha essa embalagem que elegante e linda!!!
Pensa num batom cheiroso e gostinho delicioso, amiga, vale a pena testar pra crer!!


Tu fica Diva sem muita make para te transformar! Tanto que só deixei a boca com o Batom Fearless pra vocês verem!! 

É um vermelho né miga?!! Batom vermelho toda mulher precisa ter em sua necessaire, para aquele dia em que precisa ousar e mostrar presença! Não tem jeito, eu tenho vários kkkk

Batom ELF Nostalgic

E esse nude!!!! Pára tudo!!! Nude é vida gente!
Para amigas discretas, esse é a sensação do verão!! kkk
Toda mulher também precisa de um nude para aquela entrevista de emprego, para um emprego em que pede mais discrição! Ou aquele evento em que não podemos nos tornar a DragQueen que amamos ser!!


Dá pra seduzir com nude também! Olha a foto aí!!!

Decidi postar apenas a boca, para o resto da make não influenciar! Para vocês verem que o batom por si só já arrasa na make!! O total fica um escândalo!

Batom ELF Sociable

Háaaaaa!!! Um batom rosa!!! Ahhh, esse é para aquele momento romântico!!! Aquele momento mais íntimo como o boy!!!

Não tem boy amiga?! Então para você que é discreta, mas um nude não te atende!!!

Quer dar um ar de saúde nos lábios, esse lindo vai te ajudar para qualquer ocasião!!



É miga.. miga, tu vai arrasar, certeza!

Olha essa foto!! Tu nem viu o rosto e já está pensando que estou ali, totalmente apaixonada, tipo Julieta pensando no seu Romeo, né?! 

Ah miga! Qualquer um é apaixonante! Eu amo esses Batons Importados ELF e não nego!

Uso eles há mais de um ano e não me canso!

Até perdão pelos batons estarem gastos, mas fazer o quê!? Pra tu ver que é real, eu uso mesmo!!! 

Existem outras cores lindas a disposição para divar!

Se você gosta de produtos importados e de qualidade, saiba que esses lindinhos são ótimos investimentos e que garante qualidade, segurança e cores vivas maravilhosas!!

Não perde tempo, se puder compra, e sai por ai causando de tão maravilhosa!!!

Gostou desse post? Comenta pra mim!?

Até o próximo post! Beijos, beijos!