quinta-feira, 9 de março de 2017

Vantagens de Morar em Blumenau - Segurança

Oioi migos, seus lokos tudo bem?!

Trouxe um tema bem interessante nesse vídeo novo!

Vantagens de Morar em Blumenau - Segurança.

 O vídeo foi feito á partir de uma sugestão de um seguidor, o Roberto Martin, ele queria saber sobre:

- Moradia;
- Emprego;
- Violência.

Obrigada Roberto Martin pelas sugestões, e vamos lá!

Esses tópicos serão falados em 3 vídeos, porque eu acho que um vídeo apenas ficaria muito longo, e eu não gosto, acho um pouco cansativo! Espero que agrade!

Pesquisei algumas coisas, assisti os telejornais e pude ter uma noção maior sobre a cidade como um todo, para poder gravar um vídeo!

O site que achei muito interessante e apresento no vídeo é o Onde fui Roubado e pode ser aproveitado em qualquer cidade!

Espero que o vídeo agrade, pois foi feito com bastante carinho!

2# Vantagens e Desvantagens de Morar em Blumenau - Segurança