quinta-feira, 23 de março de 2017

Máscara de Cílios Kleancolor (Importado)

Oioi miga!!! Tudo bem?!

Voltei com mais uma resenha bem legal para você! 

Aproveitando que tenho um monte de produtos importados que testo há meses, para poder dividir com vocês essas riquezas!

Hoje a resenha é da Mascara de Cílios Kleancolor (Importado) - vulgo rímel né amiga, rs - e vou descrever e demonstrar o quanto ele é maravilhoso!




Essa máscara possuí em sua composição Aloe Vera (que serve para acalmar a pele, veja mais aqui), e isso é muito interessante, nunca vi um rímel com essas propriedades!

Geralmente eu tenho muitas alergias, umas delas é com maquiagem, e fico com medo de testar produtos novos (Deus me livre, ter uma infecção nos olhos), mas arrisquei a testar essa máscara e não me arrependo não!

Ela é muito indicado para peles sensíveis, e alérgica, devido as propriedades com Aloe Vera!

Segue a composição da fórmula pra você dar uma espiadinha, caso você entenda inglês ou dá uma Googada (rs)!


A embalagem é super Teen, super colorida e animada, é assim mesmo que eu gosto! Produtos coloridos e cheios de vida! E tem um olhinho desenhado na embalagem, muito fofo que até parece o efeito que a máscara causa mesmo! Um mimo de tão linda!


O pincel aplicador é com o formato Chunky!



Esse pincel te ajuda a fazer uma aplicação maravilhosa, criando um volume maravilhoso para seus cílios!

A aplicação com esse pincel é maravilhosa, pois parece que você está penteando os cílios e eles não grudam dando aquele efeito empelotado, que eu particularmente não gosto!

Gosto de cílios separadinhos, tipo Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo kkk

Dá uma olhada miga como fica a aplicação X sem nada!!!


Acredite, não apliquei mais nada, exceto a máscara de Cílios Kleancolor, nem Cuverx e nenhuma outra máscara para dar esse efeito de amplitude no olhar!!

Claro que apliquei umas 8 camadas né?! Poque sou dessas e aplico sem dó, afinal cílios com volumes é o poder da mulher!!!

Essa lindinha é capaz de levantar os olhos caídos como os meus rs rs!

Eu fiquei muito feliz com o efeito e com a durabilidade dessa máscara e uso praticamente em todos os vídeos que gravo, as vezes uso as máscaras da Vult que também amo, mas isso é assunto para outro post, tá?!

 

Gostou dessa máscara para cílios da kleancolor?!

Adoro dividir com vocês esses meus achados e acho fantástico esse nosso mundo feminino, o poder que a maquiagem nos concede!!!

E você, miga?!

Quer ver mais resenhas do blog? É só escolher nos links abaixo:

- Batons Importados ELF 
- Ampola Alfaparf - Hydra Nutri (Alta Moda - Para Cabelos)
- Hidrat Luva de Silicone - Creme para mãos

Nos vemos nos próximo post, beijos beijos!!