sexta-feira, 31 de maio de 2019

Como Andar de Transporte Público em Blumenau

Como Andar de Transporte Público em Blumenau

Oioi migo seu loko! Tudo bem com você? Comigo está tudo otimo!

Mais um tema maravilhoso para dividir com você, que possa já estar morando na cidade (mesmo que recentemente) e para você que quer vir morar na cidade!!

Como Andar de Transporte Público em Blumenau?

Meniiiiiiiiinoooooo, vem cá, pega um café e vamos prozear!

Quando decidimos morar em Blumenau, eu fuçava essa internet todinha, e não encontrava nadaaaaa que falasse da cidade de fato, que pudesse me ajudar no dia a dia dentro da cidade!

Sempre encontrava aquele formato de mídia que só fala o que ocorreu de mais trágico, sabe?!

Afffff... pensava que não estava sabendo procurar na internet direito e no outro dia, já estava eu lá denovo, procurando e fuçando, porque acreditava que não procurei direito!

O fato meu amor, é que não tinha informação nenhuma mesmo!

E tive que meter as caras quando cheguei na cidade para descobrir muitas coisas, e ônibus, em vista do que eu estava acostumada... era uma coisa que teria que me adaptar na utilização!

O bairro onde moro é muito afastado do centro (muito é modo de se dizer, pois pra mim, tudo aqui é bem próximo), então os horários são específicos para o ônibus passar!

Não estava acostumada com isso! Em São Paulo haviam muitas linhas, o único problema era que geralmente, dependendo do horário, os ônibus estavam muito cheios e não conseguia subir nos ônibus!

Mas não tinha horário pro ônibus passar não, era uma atrás do outro, várias linhas indo até um ponto ou indo além daquele ponto... Em São Paulo, da minha casa, na zona Oeste no Butantã, para ir ao Centro de São Paulo, era mais de 25 km... levava 1h40 com sorte... aqui em Blumenau, 25 km eu já estou em outro minicipio, quase chegando na praia kkkkk. No Beto Carrero hahahahah!

Tive que aprender na marra, pois mesmo com tantos parentes do JP aqui em Blumenau, não tivemos muitos suportes não! Foi tudo bem no tato e muito penoso!

Deixarei o vídeo aqui para você assistir se quiser!


Bom. a boa notícia para você, é que eu comecei à falar de Blumenau e vim te dar dicas de como se adaptar mais rapidamente na cidade!!!!

Poxa vida hein! Bem que poderiamos ser amigos, e você se inscrever lá no meu canal né?! Afinal, esse é seu maior canal de informações de Blumenau para o mundo!!!

Caso você queira saber mais coisas sobre Blumenau, você pode clicar nos links abaixo:

- Como Conseguir Emprego (com uma única ferramenta)
- Beto Carrero World Vale a Pena?
- Vlog no Detran - Mercado em Blumenau

Nos vermos nos próximos post! Beijos!