sexta-feira, 3 de abril de 2020

O ÚLTIMO DIA ANTES DE TUDO MUDAR

Oioi migo seu loko, tudo bem por ai!?

Uauuu...o ano de 2020 deu mesmo um olé na gente né!?
Economistas, gurus, estrategistas, todos nós sabíamos que 2020 seria o ANO da mudança para todos nós!

Sim... está ocorrendo uma grande mudança, sim! Mas jamais como imaginávamos, não é mesmo!?

Recentemente tive uma vontade enorme de simplesmente levantar um belo dia e ir à praia! Se você não sabe, Blumenau fica apenas 60 km do mar, e nunca antes tive um período tão longo que não fosse até a praia, renovar minhas energias! Pois bem, no dia 15 de Março de 2020 eu simplesmente tive um leve surto, levantei e sai de casa ao meio dia, para poder sentir o vento, ouvir a força do mar e sentir a água gelada!

A praia escolhida foi a Praia do Trapiche em Penha, Santa Catarina!


O ÚLTIMO DIA ANTES DE TUDO MUDAR é um vídeo que narro como foi o que estava sentindo, naquele momento eu só queria um lugar bem amplo para respirar e me sentir livre de tudo que me engolia!

O mar me faz perceber que sou apenas um grão de areia em meio aquele todo que é o mar e a praia!

Eu não estava em clima de vlogar, tanto que o começo parecia um simples vlog... mas no final, eu não queria pensar nada, não queria conversar, eu simplesmente queria ficar ali e sentir paz!

Eu mal tinha capacidade de imaginar que uma Pandemia Mundial estava para chegar, e que um Vírus chamado Corona Vírus seria capaz de mudar o mundo da forma de como era!

Assista o vídeo que você irá entender!


É impressionante a situação que nos encontramos hoje como humanidade! Tem que ter um bom e maravilhoso motivo para tudo isso! E eu quero acreditar que seja algo para nossa evolução como humanos e coletivo em sociedade!

E você no que está acreditando!? Coincidências ou Proposito!?

Se você quiser ver mais post que estou produzindo nessa quarentena, clique e acesse um dos links abaixo:

QUEREM MUDAR DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL EM BLUMENAU?!
NESSES TEMPOS, VAMOS DE HOME OFFICE

Se cuidem, quem puder, fica em casa e nos vemos nos próximos post!