segunda-feira, 13 de abril de 2020

Ópera de Graça - Cultura de Graça


Oi Oi migo seu loko!

Tudo bem com você!? Comigo está tudo bem!

Eu sempre gostei muito de música, alguns já sabem, né?!

E que eu AMO Ópera!? Música Clássica! Aquele ambiente lindo, todo produzido para te levar aos céus!?
 Acho que não é?!

A Royal Opera House, abriu recente a seu acervo de Ópera completo, para que todos possam assistir Ópera durante essa Pandemia Mundial, em seu canal do Youtube!

Então acabei de receber da minha irmã um link com as melhores Óperas do Royal Opera House para me deliciar e entrar nesse espetáculo tão único, que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente! Mas terei um dia, amém!

E óbvio que eu trouxe tudo para você também!


Caso você não saiba ainda exatamente do que se trata esse post, farei um breve resumo aqui:

Royal Opera House é uma casa de ópera e principal casa de espetáculo no distrito de Covent Garden, em Londres, uma das mais importantes do mundo diga-se de passagem!
Deixarei mais informações aqui

E esse post é pra te incluir nesse acesso à Ópera gratuita,
 te levando junto comigo nesse espetáculo tão único e encantador!

Ahhhh eu acho todo o cenário deslumbrante demais! Lindo, clássico e cheio de vida! 

Acredito que foi uma das coisas mais lindas que nós humanos fomos capaz de criar, a ARTE, a música, a pintura, a dança, tudo aquilo que possa nos levar emoção e educação à todos!

Então, como os Europeus, sempre tiveram à frente da nossa cultura, e sabem que as pessoas ainda querem acessar tamanha cultura, foi liberado no Youtube todos os espetáculos, para que todos nós tivéssemos acesso à esses espetáculos durante à Pandemia e de alguma forma,
ainda nos mantermos dentro de uma normalidade!


Caso queira o link para se inscrever no canal => https://www.youtube.com/user/RoyalOperaHouse

Ahhhhh, espero ter te ajudado a viver um pouquinho mais de cultura e 
novas experiências com esse post!

O que achou!? Comente aqui se quer mais post como esse?

Até o próximo post!