segunda-feira, 13 de abril de 2020

QUEREM MUDAR DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL EM BLUMENAU?!

Oioi migo seu loko, tudo bem com você?!
Aqui comigo, ainda tudo bem, graças a Deus!

O vídeo de hoje é com base na indignação que tenho, sobre o tanto de perguntas que venho recebendo sobre como está o emprego em Blumenau e como está a rotina da cidade!

Acredito que as pessoas não estejam sintonizadas no mesmo mundo que eu! Não é possível!




A pergunta nesse exato momento "Como está emprego em Blumenau" me deixa boque aberta, pois como assim?! As pessoas não sabem que estamos em meio à uma Pandemia Mundial, iniciando uma crise econômica no nosso país, onde está ocorrendo demissões em massas, além de que uma crise econômica nos rodeia?!

Assiste o vídeo que narro os detalhes de Blumenau, em questão!


Pode ser que aonde você esteja, esteja realmente difícil, mas você precisa entender que o mundo está no mesmo barco, e que tudo ficará mais difícil ainda!

Se possível, fique aonde está! Depois, no momento que tudo isso passar, você toma novas decisões e atitudes à respeito de uma possível mudança de Estado que por si só já é muito difícil!

Bom, como disse no vídeo, essa é minha humilde opinião!

Você pode acessar mais conteúdo que tenho criado durante à Pandemia, clicando e selecionando os itens abaixo:


Beijos e até o próximo post!