sábado, 19 de dezembro de 2015

Como fazer tapioca e crepioca [Tapiocando a vida]

Oioi, tudo bem?!

Vamos divar na dieta? (kkkk eu não faço dieta porque é a longo prazo)

Mas eu adorei a ideia de comer tapioca!


Preparei um vídeo super gostosinho para vocês verem, querem?!

Aprendi como fazer tapioca e crepioca e amei!

Fiz crepioca de frango tapioca de brigadeiro, hummm...

Confesso que ficou sim uma delícia!

A Casa Mani, - que também acreditou em nós do #EBY#2015 - teve  a ideia de fazer a tapioca a vaco em porções individuais e também em tamanho família, e isso eu achei muito interessante!!

A marca afirma que a "Fécula de Mandioca hidratada" (tapioca) é zero glúten, gorduras, sódio, açúcar, conservantes e GMO FREE *Livre de Organismos Geneticamente Modificados


Vem assistir comigo e me diz a suas recitas tá!?




Quer ver outras receitas? Acesse aqui!

Beijos, beijos.