terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Sabonete íntimo Dermafeme (Grupo Cimed)

Oie Divas, tudo bem?!

Vamos dividir mais um produto dos testados?! Claro, amigas é pra essas coisas, né?!!

O de hoje é o sabonete íntimo liquido Dermafeme!


Esse sabonete eu também ganhei lá no #eby2015, e a marca CIMED lacrou acreditando muito em nós e nos proporcionando a testar muitos produtos incríveis!!

E ainda bem que eu posso dividir tudo com vocês!! (Obrigada Senhô)

Confesso que sempre tive muita curiosidade de testar sabonete liquido íntimo e até "hoje" não tinha testado nenhum!

E foi muito interessante esse teste!


A marca afirma quê: "o sabonete íntimo do Grupo Cimed apresenta pH equilibrado e é dermatologicamente e  ginecologicamente testado. Pode ser usado diariamente, sendo aplicado na área genital externa, com movimentos circulares e suaves, sem esfregar. Em seguida, deve se enxaguar abundantemente e secar  suavemente com uma toalha limpa e seca."

Amigas, cuidar da pepeca é algo muito importante pois é um órgão exposto e precisa de todo cuidado e carinho, e acreditei na proposta da marca para cuidar do meu corpo e da minha saúde!

A empresa está propondo um kit onde você compra um e leva dois, e isso amigas, eu sei vocês adooooram! #PorqueSouDessasTambém

Cada frasco conta com 200 ml dessa belezura e dá para usar 1 mês ou mais, ainda estou no primeiro frasco desde o #EBY2015.


A cor do sabonete é um pérola super lindo e o cheirinho é fantástico.


Migas, põe pouca quantidade não precisa de muito, um tanto do tamanho de uma moeda de 1 real já é suficiente, lembrem-se que a região é delicada e ressaltando o uso é externo, tá!?

Eu gostei do produto, após o uso, dá uma sensação de frescor, segurança e limpeza, pode acreditar amigas e testar também!

O preço sugerido é de R$ 15,90 pelo kit.

Espero que vocês tenham gostado e se joguem hein?!

Beijos beijos e até o próximo post.