sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Redubío Shake Slim - O Shake das TOPS

Olá meninas, tudo bem?!

Olha eu aqui para dividir mais novidades do #EBY2015 para vocês!!

Dessa vez é essa delícia aqui, ôh!


Sim, delícia sim, pode acreditar!

Eu já tinha visto essa marca, nas minhas andanças na hora de escolher um shake, mas como já estava habituada com uma marca só, não quis gastar dinheiro testando outra, vai que, não fosse tão interessante, né amigas?! Vocês sabem!

E foi ao receber essa delícia que percebi o quanto quebrei a cara em não testar essa marcar antes...

Redubío shake Slim, já possui os sabores tradicionais: chocolate, morango e baunilha, e agora a novidade amiga, são os novos sabores:

- Doce de leite cremoso;

- Cookies & Cream

Os dois sabores contam com zero gordura trans, proteínas e fibras, mix de vitaminas de beleza e colágeno.

O legal é que a Redubío, foi a primeira marca brasileira a diversificar nos sabores, eles tiveram o trabalho de fazer uma pesquisa através das redes sociais para escolherem esse novos sabores que foram lançados agora em Novembro/2015.

O Shake das TOPS, pode substituir até 2 refeições ao dia, balanceando o consumo de                     calorias sem trazer risco à saúde e possibilitando emagrecer até cinco quilos em 30 dias.  

Cada embalagem do shake contém um sachê com 300g e o preparo é simples: basta misturar três colheres de sopa (30g) em um copo com 300 ml de leite e bater no mixer ou liquidificador, e tem que ser consumido imediatamente.     

Como disse acima, ele é uma delícia e eu deveria ter provado hà muito tempo, pois as marcas que já testei, ficam pesada no estômago e eu sinto o gosto do pó do shake ao ingeri-lo, e isso eu não acho gostoso, já o Redubío Shake Slim eu não senti esse gosto, achei muito cremoso e suave, adorei tomar, e nem parece que estou tomando um shake! Com leite gelado nesse verão, nem parece que estou cuidando do meu peso e saúde! Amei!

Alguns pontos devem ser considerados antes do consumo, hein amigas! Olha só:

- O uso por gestante o lactante é vedado;
- O uso de Redubío Shake 3 vezes ao dia conforme indicação da embalagem do produto;
- Diabéticos, podem usar o produto, uma vez que a composição possui adoçante.

Ah! Amigas, estava esquecendo de contar também, outra novidade da marca, que é um livro de receitas gourmet, desenvolvido em parceria com a ​ fit chef gourmet Flávia Borchart Pessi, responsável pelo perfil Mix Fit Gourmet no Instagram. O material reúne 30 receitas possíveis de fazer com os produtos da linha, incluindo sobremesas, shakes especiais, receitas salgadas, elaboradas com as Sopas Redubío, além de receitas  livres de lactose, feitas com Redubío Shake 0% Lactose e até Detox, já que a linha está lançando também Redubío Suco Detox em pó, para preparo instantâneo, com apenas 49 calorias.   

Além disso o preço sugerido desse "delítudo" é R$ 19,00

Eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu dessa super dicas, e vamos rumo a verão 2050 Solange Frazão kkk!

Beijos Beijos