terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Esmalte Purpurinando - Colorama - Gio Antonelli

Oioi migas, tudo bem?!

Como passaram o Natal?!

Por aqui tudo bom, graças a Deus!!!

Hoje  mostro para vocês a minha escolha de esmalte da semana do Reveillon amigas!!!


O escolhido foi uma cor clarinha e com super brilho, sim bebe... muito brilho!!

Então apostei num amigo de longa data como base para esse iluminado... é o... (tenho certeza que você também o conhece)


O "Renda" amigas!!

Afinal o que mais quero é paz para 2016... e claro isso deve começar de mim para o mundo!!! Vai ser uma tarefa difícil confesso, porque sou Ariana e ariano é mandão!!!

Enfim...  (kkkkkk)


Não adianta né amigas! O Renda tem classe e sabe deixar uma dama muito feliz!! Esse queridinho é clássico e faz a cabeça de muitas damas por ai!

Mas eu não quis parar por ai... eu também quero muita luz para 2016... então olhei para esse lindudo na prateleira no mercado e pensei... "É com você que quero estar juntinha no Ano Novo", então assim será!!! kkkk


Esse é o Purpurinando da coleção da Gio Antonelli para a Colorama.... e amei para a ocasião, e vocês!?


Achei muito elegante e apropriado para brilhar nessa ocasião super especial que queremos ser Divas, não é?! 



Eu espero que vocês tenham gostado da minha escolha para a Virada do Ano, e desejo já antecipadamente muita luz, paz, saúde e que todos os desejos das suas listinhas sejam realizados em 2016... e os que ainda estão pendentes desde 2000 também, tá?! 

kkkkk Brincadeira!

Quero agradecer a companhia de vocês nesse incio de Blog, vocês foram especiais demais... e quero muito (e peço ao Papai do Céu abençoar) vocês aqui comigo o ano inteirinho de 2016, tá?

Querem ver mais esmaltes lindos? Acessem aqui!
Muito obrigada!!!! Beijos, beijos