terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Hidrat Luva de Silicone - Creme para mãos!

Oi Divas, tudo bem!?

Lá vem eu mais uma vez... Dá série produtos que deveria ter testado antes... (hahaha)

Eu tenho aquele hábito de quê: "Time que está ganhando não se mexe!"

Eu sempre tive meu creme de mão queridinho, que o cheiro não me enjoa, que ele não fique grudando em tudo que se pega, e como coço muito os olhos... também não arte!!

Mas, vamos falar dessa maravilha que testei?



Desenvolvido pelo Grupo Cimed, Hidrat a luva de silicone tem como objetivo criar uma camada protetora e atuar contra o ressecamento da pele das mãos causa do por agentes externos, como baixa                             temperatura, sabonetes e produtos de limpeza.

A marca diz: "O silicone é conhecido por formar uma película que preserva e reduz a perda de água da pele, é a melhor solução para quem busca hidratação prolongada, maciez e um delicioso perfume nas mãos durante muito mais tempo".


A mão fica de fato com a sensação de que esta com uma luvinha leve, porém super confortável nas mãos! Não perde a sensibilidade e você tem de fato a sensação de protegida!

 Esse creme veio em um frasco com 120 ml, com tamanho ideal para ser carregado na bolsa e aplicado à qualquer momento do dia, para aquele momento em que mais precisa da sensação de conforto e bem ­estar, porém é algo prático e discreto.

A marca afirma: "Este é mais um lançamento que chega como extensão da linha Hidrat, reconhecida no mercado por  oferecer soluções práticas e eficazes para os cuidados com a pele. A marca já é referência pelos seus outros dois produtos, Hidrat Ureia 3% e Hidrat Ureia 10%, ambos indicados para manter a pele hidratada e protegida contra ressecamento" .

O preço sugerido:​ R$ 11,90

O creme tem uma textura de cor branca e um cheiro bem suave que não me incomoda ao usa-lo durante o dia ou noite.


Eu testei, aprovei, e agora ele só anda na minha bolsa, porque mulher, que faz de tudo, ela sim precisa de algo para lhe proteger a sua disposição a qualquer momento, não acha?

Divas, espero que vocês tenham gostado da dica hoje, e fiquem ligadinhas aqui no blog que ainda essa semana terá mais testes e novidades para vocês!!

Um beijo e uma boa semana!