segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Esmalte da semana 18/01/2016 - Eico New Cosmetic

Bom dia meninas, tudo bem?!

Hoje eu vim apresentar o esmalte que escolhi para essa semana de Janeiro/2016.

Adorei a cor pois roxo ainda é minha cor favorita, ainda mais que ele é um roxo cintilante.


Essa cor é a 35 - Olho no Olho.


Achei muito charmoso e vivo.... assim como eu (kkkkk)


Esse esmalte eu ganhei no Beleza do Bem 2015.

Foi super agradável a surpresa, pois nunca tinha visto essa marca!

Achei a cobertura super boa, e fácil de aplicar, não precisa de 2 aplicações, mas vocês já sabem que eu não curto apenas 1 mão!



A secagem foi rápida, porém infelizmente, eu tenho que usar uma garrafa com gelo pra esfriar as mãos para que não tenha aquelas bolinhas na unha, mesmo sendo uma secagem rápido!

Quer ver mais dicas de esmaltes? Acesse aqui!