terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Quem é essa Papai?!

Oioi migos, tudo bem!?

Vamos falar de mulher folgadas?

Nós mulheres comprometidas, sabemos que não está fácil a concorrência no mercado para segurar nossa relação né?! Não tá fácil por que mulher se joga mesmo, e homem é um bicho que se vende mais fácil, não?  [kkkk lá vem a polêmica]

Calma, só estou vendendo o meu peixe, o meu vídeozinho! hahaha

É muita pepeca solta querendo cobiçar os nossos tchukos... inclusive, Rainha, linda, Ivete Sangalo teve que colocar ordem no terreiro logo no inicio desse ano!!!

Se não tá fácil pra linda Ivete [maravilhosa] Sangalo, diga lá para nós mortais que precisa caprichar na make todo dia?!

Fiz um vídeo a respeito disso tudo, quer ver?!

Assiste aqui ôh!!! #TAGARELANDO


Me conta se vocês, assim como eu também tiveram, ou tem problemas assim?

Quero saber!!!

Beijos, beijos.