terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ampola Alfaparf - Hydra Nutri (Alta Moda) [Para Cabelos]

Oi minhas Divas, tudo bem!?

Hoje vim trazer para vocês uma descoberta maravilhosa!!! De Deus.... aquela que amiga só conta "praszamigas" e não deixa "aszinimigas" saber nunca, ta?!

Recebi esse milagre no #EBY2015, porém eu já conhecia e usava com todo meu amor e carinho, mas vim agora dividir com vocês essa dádiva!

São as Ampolas Hydra Nutri - Alta Moda da Alfaparf....



Sim, elas são de DEUS, uso e indico para vocês, caso estiverem com o cabelo detonado, principalmente após uma descoloração, tá!?

Essas Ampolas devolvem aos cabelos ressecados toda a vitalidade e brilho que eles perdem com o passar do tempo, isso não é apenas por ações que você possa fazer no seu cabelo, como: coloração, descoloração, mas também o tempo seco, sol, piscina, podem afetar a estrutura dos seu cabelinhos, e eis que a Alfaparf quis nos ajudar trazendo vida de volta ao nossos lindos cabelos!!!


Como diz na embalagem acima, sim... pode acreditar, não é propaganda enganosa, "Alta moda é... cabelos macios e brilhantes!"

O meu cabelo já está cumprido novamente, e uma Ampola dela dá para uma aplicação... e caso seu cabelo não esteja muito detonado, aconselho a você usar uma por semana (caso seu cabelo seja cumprido), porém, se seu cabelo for menor, use metade e guarde para próxima semana,,, seja econômica pois esse produto é um milagre!

A marca diz: "Dose Intensa para reposição hídrica de choque, proporciona hidratação intensa e imediata, seus resultados são percebidos em uma única aplicação!"

Acreditem amigas, se joga que dá certo, acredita em mim, não tem porque eu mentir pra vocês!

O modo indicado de uso é: após lavarem os cabelos, retirem um pouco do excesso da água dos cabelos com uma toalha, separem os cabelos em duas mexas e apliquem a ampola, fazendo massagens como se fosse um hidratação caseira de 5 minutos no banho... (sim amigas, como a que já estamos acostumadas), aguardem 5 minutinhos.
Retire o produto com água corrente, e eu finalizo com um condicionar de minha preferência... e... TCHARÃÃÃMMMM... cabelo perfeito!!!

Ah, a marca afirma que você pode potencializar a ação usando essa ampola com uma máscara que você queira!

Meninas... mais Diva do que esse produto te deixa... só nascendo a Gisele Bundchen!!!

Na caixa tem essa descrição:


A caixinha vem com 3 Ampolas e o preço que vi na internet é de R$ 19,90.


Há uma recomendação profissional que achei muito relevante somar com nossa resenha: vitamina Pró B5 - Ativo responsável pela retenção de umidade e espessamento dos fios. Evita pontas bipartidas aporta brilho e condicionamento.

Sim tudo isso é verdade... testa!!

Tem algumas perfumarias que vendem essas ampolas separadas, tipo por 10 reais cada, compra 1 só e depois me conta!!

Essa embalagem é toda simpática, nós amamos roxo, não?! Bom, eu amo, e achei coisa de Diva mesmo!!! kkkk

Vai lá conferir essa super dica de amiga (não conta praszinimigas) e me diz o que você achou??!!

Quer ver mais dicas de cabelo? Acessa aqui!

Beijos e até o próximo post!