segunda-feira, 8 de maio de 2017

Dia do Trabalho em Blumenau - 2017

Oioi migos, seus lokos, tudo bem?!

O posto hoje é para mostrar para vocês, como foi participar do meu primeiro evento em Blumenau relacionado ao "Dia do Trabalho"!


Foi muito interessante e gostei de ver tudo que rola aqui na cidade, afinal cada evento é algo novo para mim!

Conhecer como eles se comportam, como eles festejam cada data comemorativa, já que, esse é meu primeiro ano em Blumenau e eu só tinha referências de São Paulo.
Foi uma evento para toda família, tinha até adoção de animais!!! Acho isso digno demais!

Assiste o vídeo e me conta o que achou, ok?!

Dia do Trabalho em Blumenau - 2017

Espero que tenham aproveitado muito esse vídeo e que vocês possam ter uma noção como os Blumenauenses comemoram suas festas!!

Querem ver os demais post sobre essa série?! Escolha um link abaixo:
Até o próximo post! Beijos, beijos