segunda-feira, 15 de maio de 2017

Museu Hering

Oioi Migos, seus lokos, tudo bem?

Nesse humilde post de hoje, vou dividir com vocês uma experiência maravilhosa que pude ter na vida!

Vocês não sabem, mas eu amo a marca Hering! 90% de minhas roupas é dessa marca, e poder conhecer a história dessa marca tão jovial e atualizada me deixou ainda mais apaixonada!

Não precisei ir muito longe, já que esse charmoso Museu Hering (preservando as casas Enxaimel), fica próximo ao centro, no bairro Bom Retiro, aqui mesmo em Blumenau!

Ei, vocês sabia que a Hering foi a pioneira em criar Malhas no Brasil?! Nenhuma empresa ainda tinha feito isso!

Sim, eles foram revolucionários e adorei saber disso!!! Afinal, não é ato que até hoje, após 130 (cento e trinta) anos após sua inauguração, se encontra tão atual e tão jovial!

A sua história me deixou ainda mais apaixonada, tudo tão incrível, e ver de perto o processo de evolução foi fantástico! Afinal, já disse aqui, e em vídeos que amo o backstage e ver como tudo funciona por trás das câmaras!!

Assiste o vídeo e me diga você o que achou desse passeio:

Museu Hering (2017)

Também pude ver o processo de como o algodão é colhido e transformado em fio para criar uma malha, e daí pra frente transformar em roupa!

Migos, seus lokos, vocês gostaram?! Espero muito que sim!!

Querem ver os demais post sobre essa série?! Escolha um link abaixo:
Até o próximo post! Beijos, beijos!