quarta-feira, 17 de maio de 2017

Trombose + Síndrome dos Ovários Policísticos = Gravidez?

Oioi migos, tudo bem?!

Esse post (vídeo) eu fiz para abrir meu coraçãozinho! Porque?!
Porque eu tenho sentindo o tempo contra mim, isso nunca tinha sido um grande problema na minha vida! 
Na verdade, o fator tempo nunca foi um fator ruim pra mim!

Mas quando você completa, 30, 31, 32 e 33 anos, você começa a pensar nas prioridades na sua vida!
Digamos que o relógio biológico da mulher começa a exigir uma certa situação! A gravidez!
Mas calma. isso não é uma regra, e nem todas as mulheres querem ser mãe, mas eu sim!
Não quero passar nessa vida sem essa experiência e por isso resolvi me abrir com vocês, para quem sabe alguém ai me sinalizar algo positivo do outro lado!

Vamos falar sobre: Trombose + Síndrome dos Ovários Policísticos = Gravidez?

Muitos já sabem que tenho pré-disposição à ter trombose, certo?!

Mas o que poucas pessoas sabem, é que também tenho mais um fator que pode tornar o simples processo de ser mãe, mais difícil...

Eu tenho a Síndrome dos Ovários Policístico!!

As coisas não são exatamente como desejamos ou idealizamos, mas também, a minha energia está totalmente concentrada em mentalizar que no momento certo, tudo acontecerá da melhor forma possível para minha vida e minha história! E então serei mãe!

No vídeo abaixo explico melhor, vamos assistir?!

Trombose + Síndrome dos Ovários Policísticos = Gravidez?


Sei que pela minha falha genética (Fator de Leiden V), terei que tomar muitos cuidados na gestação, inclusive cuidados diários pra que o bebê venha totalmente saudável... mas com a síndrome dos ovários policístico não sei bem por onde devo começar!

Já pesquisei muito pela internet como engravidar, tendo a síndrome dos ovários policístico, também estou bem tranquila sobre como manter uma gestação com a pré- disposição à trombose, porém eu não vi material nenhum na internet com uma pessoa tendo as duas doenças!

Estou um pouco apreensiva, pois não é possível, nesse mundão de meu Deus, apenas eu passar por algo assim! Então quis abrir tudo para vocês, passar meu relato, e quem sabe ter a sorte de alguém dividir comigo a mesma história, porém com um final de sucesso!

Você já passou, ou está passando por algo semelhante?! Divida comigo aqui nos comentários, pelo Youtube ou até mesmo por e-mail: helenmorete@gmail.com.

O importante é dividir sonhos e esperanças, certo?!

Espero que esse post (vídeo) possa ter te ajudado, viu?!