sexta-feira, 26 de maio de 2017

Tornados em Blumenau?!

Oioi migos, seus lokos, tudo bem?!

Algumas pessoas jé me perguntaram se aqui em Blumenau tem tornados, já que aqui em Santa Catarina já houveram episódios desse fenômeno!

Muita gente me pergunta sobre o clima de Blumenau e sua temperatura!

Sinceramente, quando decidimos vir em busca de uma nova vida, nem pensei sobre esses temas!
Eu só queria um canto para fugir do caos de São Paulo e do lugar onde eu morava!

Não pensei, em hipótese alguma, dos tornados que já havia visto nos jornais e acredito que se eu tivesse lembrado, tenho certeza que pensaria mil vezes kkkkk

E a questão da umidade? Mofos? Cara, eu não imaginava que minha rotina do lar seria tão intensa!
Tem que ter muitos cuidados com suas coisas, pois esse clima daqui é terrível para os móveis!
Já a questão de saúde, ahhh essa sim esse clima vale muito a pena!

Quer saber que clima é esse?

 Há tornados em Blumenau? 

Veja o vídeo que eu lhe conto tudinho... 

Se você quiser saber detalhes de como os tornados são formados aqui no Sul, acesse o link: Entenda o motivo de ocorrer tantos tornados em Santa Catarina

Veja mais temas falando de como é morar em Blumenau, escolha um link abaixo:


Espero que esse vídeo tenha ajudado!
Beijos, beijos e até o próximo post!