segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Esmalte da Primeira Semana de Outubro - Coleção Navio Pirata - REALCE!!

Oie Divas, tudo bem!?

Espero muito que sim! 

Entramos na primeira semana de Outubro, pode se dizer que entramos também na primavera e digo mais, entramos no último trimestre do ano!

Com tudo isso desejo que muitas coisas boas venham também!

Então vamos falar do esmalte da semana!!! kkkk

Eu não sabia que a Dailus sua linha de esmaltes... e foi MARA descobrir isso!!! kkkk

Descobri essa "novidade" (parece que só eu não sabia disso) e claro tinha que vir aqui dividir com vocês!


Esses são os lindos, e vinheram asssim nessa embalagem super fofa! Com o tema de Navio Pirata, que também era o tema do Stand da Dailus como compartilhei lá no meu instagram!

A cor escolhida dessa semana foi a #papagaio! Faz muito tempo que não coloco uma cor vermelha "mais tradicional" e escolhi essa para voltar um pouco a "rotina"... mas a cor é maravilhosa, e a pigmentação é diva!


Tentei fazer alguns clicks para vocês conferirem junto comigo essa graçinha, e quero que vocês me digam se gostaram?!!!


Todos os esmaltes são de textura cremosa e muito fáceis de aplicar, fiz as unhas em 10 minutos, incluindo base e extra brilho, não estou brincando!!! 

Eu não tenho certeza se já estão à venda, mas fiquem ligadas que vou procurar saber, pois como está edição é limitada!

Bora escolher uma das 3 cores para divar?!

Um super beijo e ótima semana para vocês minhas Divas!