sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Adele - O Furacão voltou!

Olá Divas, tudo bem!?

Não posso deixar de falar sobre o Furacão Adele, afinal, ela é uma das Divas mais "divônicas" que já existiu em nossa época, não é?

Além de ser linda por natureza, ainda busca a ajuda da maquiagem com aquele delineado gatinho maravilhoso!! 

Adele arrasa em muitosss fatores: cantora, com suas maquiagens e como mamãe, que aliás foi um dos motivos apresentados por ela para a pausa em sua carreira, cuidar do seu bebe assim que nasceu!

Adele estava sem lançar algo há 4 (quatro) anos e óbvio que deixou saudade e um quê de: "Será que ela volta mesmo?!" E para nossa alegria, esse furacão voltou!

Lançando a música "Hello" em 22.10.2015, hoje ela já possui 146.158.710 visualizações no youtube, com certeza é uma diva, e é isso que nós prezamos aqui no Blog, não é mesmo?! Divas, divar!

"Hello" é a primeira canção a ser apresentada do Álbum "25" que contará com  11 canções dessa Diva linda, baphônica e maravilhosa!

Esse é o terceiro Álbum da musa, e ela mantém a tradição de nomeá-los com a idade com os que os criou.

Foto retirada da internet

Nas redes sociais Adele declarou: “Meu disco anterior era um disco sobre rompimento, e se eu tivesse que rotular este, o chamaria de disco de compensação”, revela. “25 diz respeito a saber quem me tornei sem me dar conta. E lamento que tenha levado tanto tempo, mas vocês entendem, são coisas da vida.”

É, Adele, eu também lamento que tenha levado tanto tempo também e espero que você fique de vez conosco meu "amô"!!!

Bora ver o clipe?! Se joga no play e atente-se a esse furacão!